Boa Tarde, hoje 24/07/2014 - 15:12:26
 

Circuito Correio de Futsal realiza rodízio simples em um único turno da categoria sub 15 masculino

10/09/2013   13:47

 

O Circuito Correio de Futsal vem realizando desde o final de semana os jogos em rodízio simples de um único turno da categoria sub 15 masculino. A regra é a classificação nas respectivas chaves direta para as quartas de finais da competição, respeitando o cruzamento olímpico dispostos na tabela dos jogos.

As semifinais serão disputadas entre os vencedores das quartas de finais, não havendo vantagem assim como no jogo final. Caso as partidas terminem empatadas, será disputada uma prorrogação de 10 minutos em dois tempos de 5 minutos, caso persita o empate, a decisão será por penalidades máximas.

Essa fase dos jogos tiveram início no último sábado (07.09) no ginásio do Sesi e os confrontos terminaram com o seguinte resultado: A.E.B. Guaporé 4 X 0 S.C. Internacional; C.E. Mojuca 5 X 2 Esportivo Porto Velho; A.D.R. Rondofarma 4 X 3 Associação Dal Molin.

Está previsto para o dia 12 o fechamento dessa rodada de rodízio simples a partir das 20 horas no ginásio do Dudu entre as equipes da A.D Fênix e a A.D.R Rondofarma. O professor Silvinho é o responsável por evento esportivo e a exemplo de outros que tem sua marca, é organizado com muita seriedade e competência.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade