Bom Dia, hoje 25/05/2019 - 11:40:46
 

Drogas, munições e 16 peças de picanha são recuperadas pela Polícia Militar de Cacoal

20/12/2018   20:26

 

Dando continuidade a operação "Final de Ano", iniciada em dezembro, guarnições do 4°Batalhão da Polícia Militar deram cumprimento a quatro mandatos de busca e apreensão em Cacoal. Nas quatro residências, a Polícia Militar obteve sucesso ao encontrar grande quantidade de drogas, munições, objetos de furtos, entre outros.

 

Ao todo, participaram da ação 41 policiais militares, além de dois cães do canil do 4°BPM, que contribuíram com as buscas. Ao todo, foram apreendidos quase três quilos de maconha, duas balanças de precisão, 14 invólucros ("parangas") de crack, R$628,00.

 

Um fato curioso e que chamou a atenção no cumprimento dos mandatos de busca e apreensão realizados na quinta-feira (21), foi a apreensão de 16 peças de picanha, de alto valor, furtadas de um mercado da cidade. O furto da carne foi registrada em um boletim de ocorrência, pelo gerente comercial da empresa.

 

De acordo com o capitão PM Matos, que coordenou a ação, a operação é resultado de todo o trabalho dessem penhado em conjunto, por todo o 4º Batalhão, entre eles as radiopatrulhas e Núcleo de Inteligência.

 

“A operação realizada foi um sucesso graças ao comprometimento de todos os policiais envolvidos: serviço de inteligência, radio patrulha, canil, Patamo, e principalmente os sargentos recém formados no CFS II/4° BPM”.

 

Para o capitão, ações como estas representam mais segurança à comunidade. “Com menos drogas e munições em circulação, quem ganha é toda a sociedade. Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Cacoal sentem-se honrados por isso”.

 

 

Fonte: Ascom/4ºBPM)

 

Por: Giliane Perin 

 


 
Publicidade