Polícia Militar restitui caminhonete furtada ao proprietário e apreende cédulas falsas

25/05/2019   10:48

 

A Polícia Militar apreendeu por recepção um menor infrator e deu voz de prisão aos adultos Jefter G.S.P., 19 anos; Normando F.C., 37 anos. Posteriormente, restituiu ao proprietário a caminhonete Toyota SW4 branca de placa NDZ-2827. O veículo foi encontrado na noite de sexta-feira (24) em um imóvel abandonado na Rua Aracari, bairro Três Maria da zona leste de Porto Velho.

 

A guarnição da Força Tática recebeu informações de que a caminhonete furtada no dia 23 de maio, de frente de uma conveniência, estava no endereço supracitado. Após encontrarem o veículo, em diligências, detiveram o menor e Jefter. O adulto disse que um conhecido de nome Renan, combinou para que buscasse a chave do veículo no estacionamento de um supermercado.

 

Os profissionais de segurança apuraram que seria pago o valor de R$ 2 mil reais, à Jefter, para que levasse a caminhonete ao Setor Chacareiro. Além do veículo, também foi restituído alguns pertences pessoais da vítima. O trio detido foi encaminhado à Central de Flagrantes, inclusive com cédulas falsas apreendidas durante a ação policial que resultou exitosa.

 

 

 

 

 

 

 

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade