Boa Noite, hoje 24/01/2020 - 20:22:42
 

Prefeito anuncia asfaltamento de mais três ruas na zona Sul

12/11/2019   10:20

As obras terão início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Águida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição.


Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho continua a realizar os serviços de asfaltamento nas ruas, desta vez no bairro Conceição, localizado na Zona Sul da capital. De acordo com o prefeito, o contrato foi rompido com a empreiteira contratada para a execução das obras por ela não ter executado os serviços no prazo estabelecido.

 

“Rompemos com a empresa Global no bairro Flamboyant e Conceição, por não execução dos serviços, mas a partir da próxima semana já vamos começar o asfaltamento das ruas no bairro Conceição”.

 

As obras de acordo com o prefeito, agora serão realizadas com todo o maquinário e insumos próprios da prefeitura e terá início na próxima semana, nas ruas 15 de Novembro, Aguida Muniz e Ceres, todas localizadas no bairro Conceição, mas segundo Hildon, a realização dependerá das condições climáticas.

 

Os moradores do bairro Conceição estão ansiosos para que chegue logo o asfaltamento no local, pois há mais de 30 anos as ruas não contam com asfaltamento adequado.

 

Raimunda Rodrigues, que mora na rua 15 de Novembro há 20 anos, explica a dificuldade de viver na rua, e espera ansiosa a chegada do asfaltamento.

 

“Espero que o asfaltamento saia, tantas pessoas já vieram, realizaram vistoria, mas nada nunca foi feito, tomara que aconteça, que o prefeito ajude a gente, pois é muito difícil viver nessas condições, ontem choveu, aqui tá tudo cheio de lama, no calor não pode passar um carro que a rua fica só a poeira, a gente passa muito mal”, disse a moradora.

 

Já a moradora Rita Maria, que reside na rua Ceres há 32 anos, o asfaltamento seria um grande sonho.

 

“Eu fico tão desacreditada, tanta gente já veio aqui e nada foi feito, eu espero que a rua tenha asfaltamento e que o prefeito olhe pela gente daqui, pois esse é um grande sonho”, explicou a moradora.

 

 

 

Fonte:Comdecom/PVH/RO


 
Publicidade