Bom Dia, hoje 20/10/2020 - 5:08:25
 

Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia prende casal de traficantes com mais de 200 kg de maconha

23/03/2020   12:01

 

No sábado (22), a Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Regional de Ji-Paraná, logrou êxito em prender em flagrante delito, o casal Marcia F.C. e Warley A.C.G., suspeitos de tráfico de entorpecentes.  O fato ocorreu na Avenida Transcontinental, bairro Vila Jotão, município de Ji-Paraná-RO.

 

Após o serviço de inteligência policial apurar um casal, em atitude suspeita, transferindo caixas de uma carreta para um veículo fiat/Pálio, num posto desativado. Policiais realizaram abordagem no veículo Pálio e encontram três caixas de papelão, contendo em seu interior, substância aparentando ser entorpecente do tipo maconha e na cabine do caminhão mais duas caixas com a mesma substância. Ao todo foram apreendidos 206,7 kg de maconha.

 

No veículo Gol, foi encontrado também: 46 Lingerie, 13 cuecas, 31 camisetas masculinas de marcas diversas, 2 base de rosto, 2 pó compacto de rosto, 26 bermudas, 1 cartão Bradesco em nome da Marcia e 1 cartão Caixa em nome de Warley, que segundo eles essas mercadorias foram descarregadas do caminhão.

 

Warley  confessou aos policiais que a droga era oriunda de Campo Grande-MS com destino a Ji-Paraná-RO, onde entregaria para uma pessoa desconhecida. Já Márcia, informou que fora ao local buscar roupas para revenda, mas não sabia que havia droga nas caixas.

 

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes para providências cabíveis.

 

O Delegado plantonista, Dr Flaviano José da Silva Junior, após analisar os elementos informativos, verificou que os investigados Marcia e Warley, agiram em unidade de desígnios, nos termos do art. 29 do Código Penal, mantinham em depósito drogas / entorpecentes em desacordo com determinação legal, com fim de exercer o tráfico de entorpecentes, fato este que se amolda aquele descrito no artigo 33 da Lei 11.343/06. E lavrou o Auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos mesmos.

 

A ação contou com apoio do serviço reservado da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom/PC-RO 


 
Publicidade