Bom Dia, hoje 24/10/2020 - 11:50:09
 

CONVOCAÇÃO: Aprovados no último processo seletivo da saúde têm até sexta-feira para se apresentar

25/03/2020   10:56

 

Devido ao Estado de Calamidade Pública, quem ainda não se apresentou ganha um tempo a mais para entregar a documentação

 

Até a próxima sexta-feira (27), profissionais da área de saúde que passaram no último processo seletivo simplificado (regime celetista) realizado pela Prefeitura de Porto Velho, poderão comparecer a Secretaria Municipal de Administração (Semad) para dizer se aceitam ou não a vaga.

 

Por conta da pandemia de coronavírus e mediante determinação do prefeito Hildon Chaves, com objetivo de reforçar os atendimentos nas unidades de saúde do município, na sexta-feira (20) foi publicado o edital convocando 39 médicos, 11 enfermeiros e 60 técnicos de enfermagem, os quais tinham prazo de 48 horas para se apresentar.

 

“Até hoje pela manhã (24), tinham se apresentado na Semad em torno de 50 profissionais de enfermagem e 10 médicos. Todos já foram apresentados na Secretaria Municipal de Saúde”, declarou o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad). Ele acrescentou que dos 108 profissionais convocados, 48 ainda não compareceram.

 

“Nós demos 48 horas para as pessoas comparecerem e darem o aceite, e todas as pessoas que compareceram já entregaram a documentação pessoal, saíram com ofício de apresentação e já foram direto para a Semusa trabalhar. Preparamos um contrato com base no Decreto de Calamidade e o restante da documentação eles poderão apresentar depois”, explicou o secretário.

 

 

Fonte: Comdecom – PMPV

 

 

 

 


 
Publicidade