Boa Tarde, hoje 05/12/2020 - 15:29:26
 

Identificado foragido do regime semiaberto assassinado com tiro de espingarda cartucheira no peito

28/09/2020   17:20

 

Mesma motocicleta usada no crime havia estado na casa onde a vítima foi morta
 

Foi identificado o rapaz executado a tiro por volta da 21h00 deste domingo, 27: trata-se de Jucivaldo Pinheiro da Silva, de 26 anos. Ele foi morto com um tiro no peito, em uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

 
Segundo informações de testemunhas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Jasmim, pois no local havia uma pessoa ferida com um disparo de arma de fogo.

 
Quando chegaram ao imóvel, os militares se depararam com Jucivaldo caído no quintal, ao lado de uma bicicleta, apresentando um ferimento no peito, possivelmente causado por tiro de espingarda cartucheira.

 
Diante dos fatos, os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima no local.


De acordo com testemunhas, após ouvirem o disparo, uma motocicleta Honda Bros de cor preta saiu em alta velocidade do local. O veículo já havia estado no mesmo imóvel por duas vezes antes do crime.


Pouco tempo depois, uma denúncia anônima, feita por telefone à  Central da Polícia Militar deu conta de que uma motocicleta com as mesmas características havia sido vista trafegando em alta velocidade por outra avenida do município, porém, até o momento o suspeito não foi localizado.
 

Jucivaldo, que foi reconhecido pelo próprio pai, tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena no dia 08 de agosto deste ano, após evadir do regime semiaberto, onde rompeu a tornozeleira eletrônica.
 
 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


 
Publicidade