Boa Noite, hoje 03/12/2020 - 20:12:39
 

VAREJO: Sebrae e CDL lançam o Natal Azul

23/10/2020   17:40

Campanha vai disponibilizar às empresas do comércio varejista ferramentas gratuitas para melhorar suas vendas presenciais e online

Fim de ano chegando, e com ele, um momento bem esperado pelos lojistas portovelhenses: o aquecimento das vendas. Em 2020, porém, com a pandemia causada pelo Covid 19, o ano tem sido muito desafiador para os empreendedores. A quarentena e o distanciamento social acabou afastando dos clientes das lojas, obrigando os lojistas a se reinventarem, especialmente adotando estratégias por meios digitais.

Pensando em uma solução para este momento e aprimorar as vendas, especialmente, neste fim de ano, que o Sebrae em Rondônia se uniu à CDL – Câmara de Dirigentes Lojista de Porto Velho, outro parceiro muito importante para os pequenos empresários, para criar algo diferente e que possa trazer essa ajuda, tão esperada, neste momento; assim surgiu, o Natal Azul.

“A Campanha Natal Azul é um evento que vai disponibilizar às empresas do comércio varejista ferramentas gratuitas para melhorar suas vendas presenciais e online, através de incentivo a promoções e liquidações planejadas para os seus consumidores”, explica Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia.

Ainda de acordo com Samuel, para que tudo funcione, depende da adesão do empresário, que precisa se inscrever na campanha, e assim usufruir de todos os benefícios oferecidos, e claro, alcançar boas vendas.

“Quando o empresário fizer sua inscrição para participar da Campanha Natal Azul, ele irá receber consultorias gratuitas e poderá cadastrar gratuitamente sua empresa no site do Sebrae Mercado Azul, uma ferramenta on line que funciona como uma grande vitrine eletrônica, hospedando empresas de diferentes segmentos”, pontuou Samuel.

Para a presidente da CDL Joana Joanora, a parceria vai ajudar a iluminar não só o Natal e fim de ano dos lojistas, mas também, da população que já espera este momento para fazer suas compras: “Essa parceria com o Sebrae, vem somar e dar uma maior ênfase no Projeto. O Natal Azul é um Natal de Esperança para o comércio, pois ele vem trazer uma estrutura, motivação, aquecimento nas vendas para o comércio varejista e para as empresas que estão aí precisando alavancar suas vendas de fim de ano”, explica, Joana Joanora – Presidente da CDL/PVH.

O lançamento do projeto Natal Azul, acontece no próximo dia 28 de outubro, mas as empresas já podem se inscrever, a partir do dia 23/10, no site www.sebrae.ro . As vagas para empresas participarem são limitadas. Entre os benefícios da campanha aos participantes estão acesso a consultorias e outros produtos do Sebrae.

 

 

 

Fonte: Assessoria 

 


 
Publicidade