Bom Dia, hoje 20/10/2020 - 6:16:25
 

Ji-Paraná: PC fecha “boca de fumo”

30/10/2013   16:39

Polícia Civil de Ji-Paraná fecha suposta “boca do Serjão” e apreende três menores infratores.

Nesta quarta-feira (30/10), a Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu três mandados de busca e apreensão de menores na residência onde supostamente funcionava a “boca do Serjão”, nome dado em alusão ao falecido dono da “boca” – Sérgio Willy – morto em 2012.

Além da busca e apreensão, a autoridade policial também representou ao Judiciário pelo sequestro dos bens da família, supostamente adquiridos através do tráfico de drogas, bem como dos valores depositados na conta bancária da mesma, que perfaz um montante de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Logo pela manhã, policiais civis comandados pelo delegado Cristiano Mattos deslocaram-se ao local dos fatos, onde residem os adolescentes e, segundo informes, funciona há 10 anos a citada “boca de fumo”.

O delegado Cristiano Mattos informou que, com o falecimento do antigo responsável, seu filho mais velho, Paulo Alex, de 18 anos, assumiu a comercialização de substâncias entorpecentes ali.  Aliás, consta que Paulo foi preso em São Paulo transportando200 kg de drogas e munições de fuzis.  Com a prisão de Paulo, seus irmãos menores assumiram a “boca de fumo”.

Diante dos vários elementos de provas colhidos, o delegado representou pela busca e apreensão dos menores, objetivando o resguardo da ordem pública, que foi prontamente deferida pelo Judiciário.

No local foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, além de cerca de 12 câmeras de monitoramento interno e externo, possivelmente utilizadas para vigiar a chegada da polícia no local.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade