Morador da zona leste, Adriano pretendia se refugiar na residência da mãe dele que mora na zona sul
A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (20), a dupla identificada por Adriano S.N., 21 anos e Willian S.P, 18 anos. Ambos participaram do assassinato do feirante Garry pryce, 37 anos de nacionalidade haitiana.
O trabalhador estava na barraca, Feira Livre da Rua Nicarágua com Raimundo Cantuária em Porto velho, quando foi surpreendido pelo algoz Adriano que atirou no peito da vítima e empreendeu fuga na motocicleta pilotada por Willian.
Com o óbito confirmado, enquanto a Perícia Técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) eram acionados, a dupla criminosa foi presa pela Polícia Militar na Rua Baobá com Atabaque do Bairro Castanheira, zona sul da cidade.
Os policiais militares também apreenderam a arma e a motocicleta, que segundo a versão dos criminosos, de forma premeditada roubaram-na na Rua Capão da Canoa apenas para executar o haitiano.
Adriano, sem camisa no vídeo, ao ser questionado apresentou sua versão dos fatos. Disse que trabalha de flanelinha cuidando de veículos no em torno da feira, sábado passado se desentendeu e levou uma tapa na face dada pelo feirante.
Morador da zona leste, Adriano pretendia se refugiar na residência da mãe dele que mora na zona sul e posteriormente se apresentar com um advogado. Perguntando se estava arrependido, disse: “rapaz eu não tô não”.