Bom Dia, hoje 20/10/2020 - 5:41:58
 

Policia Militar fecha mais uma boca de fumo

02/11/2013   13:14

Por volta das 10h de (01/11), a Base de Policiamento Comunitário 3, composta pelos Soldados PM Gago, Odenilson e Antonio Marcos, fecharam mais uma boca de fumo na Rua Cora Coralina nº 3968 Setor Colonial. 


A guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou Alisten Deividi (21 anos), que acabara de sair da residência e quando avistou a viatura Policial, colocou alguma coisa na boca e tentou empreender fuga, porém os Policiais realizaram abordagem e encontrou de baixo da língua do infrator uma porção de substancia entorpecente.


Ao ser questionado a forma que adquiriu a porção de tal substancia, este disse aos Policiais que havia comprado por R$ 5,00 (cinco reais) de um menor que se dizia ser proprietário da residência.


Ao se aproximar da boca de fumo, a PM  avistou o menor no quintal da casa, sendo que o menor infrator tentou correr pelos fundos onde tem um matagal, porem este também foi alcançado e abordado, sendo encontrada no bolso de suas vestes, a quantia R$ 233,00 (duzentos e trinta e três reais). 


Com a autorização do proprietário da residência, os Policiais entraram no imóvel e encontraram mais duas pessoas, sendo a maior Diana Gaspar de Oliveira (19 anos) e outro menor. 

Ao ser realizado busca no local foi encontrado dentro de uma caixa de som, 14 (catorze), porções de substancia entorpecente aparentando ser crack e mais um tablete de outra substancia aparentando ser maconha. Diante desta situação, foi acionada a pericia que foi até o local e realizou os trabalhos de praxe.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, os infratores foram conduzidos até a 1º Delegacia de Policia Civil de Ariquemes juntamente com a substância entorpecente e alguns outros objetos localizados no local que são de procedência duvidosa, sendo estes: três televisores, dois aparelhos de DVD, uma caixa amplificada, uma caixa de som, uma lavadora, uma centrifuga e uma tesoura.

Em pesquisa ao sistema de registro de ocorrências, foi possível constatar que o menor que disse ser proprietário da residência, possui vários registros onde aparece como infrator sendo estes: um por ameaça, uma tentativa de furto, dois furtos a residência, dois roubos a estabelecimento comercial, dois porte ilegal de arma e outra vez por estar com um veiculo roubado.

O outro menor encontrado dentro da residência, foi encontrados vários registros, onde este aparece como infrator sendo : um furto a estabelecimento comercial, dois furtos a residência, uma tentativa de furto, um roubo a estabelecimento comercial, um porte ilegal de arma e duas outras por estar com veículos furtados.

Com esta ação, a Policia Militar somou em Ariquemes este ano, 124 ocorrências onde foram presos infratores com drogas. 

 

Fonte: PM/RO


 
Publicidade