Bom Dia, hoje 24/10/2020 - 10:58:24
 

Denarc prende três suspeitos de tráfico

05/11/2013   23:29

 

Denarc prende três acusados de tráfico de drogas e apreende aproximadamente 16 quilos de maconha.

No início da noite desta segunda-feira (04/11) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, prendeu três acusados de tráfico de drogas e apreendeu 16,220 kg de maconha.

Os suspeitos Charles S.A., conhecido por “Pingüim”, 25 anos, José A.S., 22 anos e Jêmisson S.S., 26 anos, estavam sendo investigados pelos policiais do Denarc, por estarem supostamente envolvidos com o tráfico.

Nesta segunda, os policiais receberam a informação que tais investigados estariam com uma grande quantidade de entorpecente em uma residência localizada no bairro JK III.

Ato contínuo, os agentes fizeram campana próximo ao local para observar a movimentação. No início da noite Jêmisson e Charles chegaram à referida residência e entraram na mesma. No momento em que Charles saía da casa com uma sacola nas mãos, os policiais efetuaram a abordagem ao mesmo. Havia na sacola 2.860 kg de maconha.

Logo em seguida foi realizada uma busca minuciosa na residência, onde encontraram dentro de um quarto e em cima de uma balança de precisão 13.360 kg da mesma substância. Além da droga, foram apreendidas a balança de precisão, 03 (três) celulares e certa quantia em dinheiro.

Os acusados confessaram que eram donos do entorpecente e informaram que vendiam o quilo da droga por R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais). Diante do exposto, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Em seguida, foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PC-RO


 
Publicidade