Bom Dia, hoje 24/10/2020 - 11:17:38
 

Moradores interditam rua no bairro Nova Esperança em protesto contra poder público e cerâmica

09/11/2013   13:28

 

Um grupo de moradores interditaram a rua Florianópolis na manhã desse sábado (09.10) no bairro Nova Esperança em protesto contra o abandono do poder público e o tráfego de veículos pesados pertencente a Cerâmica JK. Nessa manifestação utilizaram pneus, móveis e eletrodomésticos em desuso para atearem fogo na via pública e chamarem a atenção das autoridades, a fim de que as providências sejam tomadas.

Segundo informações dos moradores há muito tempo a administração pública não faz a manutenção da via e com o fluxo de veículos com carga de barros para a cerâmica, a via fica intrafegável. A maior dificuldade é que a ônibus faz linha nessa via e ao pé da ladeira os passageiros precisam descer e embarcar novamente após caminhar na lama para embarcarem novamente no ônibus.

De acordo com o senhor Raimundo mora na região cerca de 2.000 famílias e os que tinham interesse em conquistar melhorias se fizeram presente na manifestação. “A prefeitura não atende nossas reivindicações e os veículos que tiram o barro para fazer tijolo na cerâmica, vem contribuindo para esse estado inaceitável da rua e não apresentam nenhuma compensação por isso” finalizou.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade