Bom Dia, hoje 21/01/2022 - 7:59:17
 

ATIVIDADES: Competições programadas para este sábado no Skate Park celebram a Semana da Juventude, em Porto Velho

21/10/2021   18:20

 

O evento que vai reunir cerca de 100 competidores

 

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), realiza neste sábado (23), atividades nas instalações do Skate Park, em Porto Velho, para celebrar a Semana da Juventude, que vai reunir cerca de 100 jovens atletas e artistas que competirão nas várias modalidades esportivas e recreativas previstas na programação.

De acordo com coordenador da Juventude da Superintendência, Gabriel Barbosa, as atividades têm início às 15h e se estenderão pela tarde com uma vasta programação que inclui o festival amador de skate, bicicleta BMX (bike) e a dança de rua (breakdance), fechando às 21h com apresentações especiais da cultura local, com batalha de Rap (show poético rítmico) e show de MC (artistas).

A previsão, segundo o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, é de que cerca de 100 competidores participem das atividades, cujas inscrições podem ser feitas antecipadamente acessando o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScG4WV0HK6FriI7G1TKBcCqfi1SkERdiJ7E8tMIrSV7D66_AA/viewform, da Sejucel no facebook, que dá detalhes sobre o evento e sobre as modalidades esportivas, recreativas e culturais. ”Convidamos a população para esse evento que está sendo realizado com todo o empenho pela equipe da Sejucel”, disse o superintendente observando que também será possível fazer a inscrição presencialmente no dia do evento.

O titular da Sejucel disse que espera contar com a participação de todos os segmentos culturais, para prestigiar esta iniciativa em Porto Velho, visto que esta promoção que tem a marca do Governo de Rondônia, visa integrar a juventude, que foi afastada dos grandes eventos em virtude da pandemia do coronavírus. “Mas o que importa é que estamos retomando este projeto, e a valorização dos esportes urbanos e dessas promoções culturais”, afirmou Bandeira.

De acordo com a coordenação, os competidores que se destacarem em primeiro e segundo lugares, receberão troféus e medalhas da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer em reconhecimento pelo esforço e participação.

TESTES RÁPIDOS

Destaque também para a participação da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) ao evento, com a missão de colaborar na realização de testes rápidos de HIV e hepatite e, ainda, no desenvolvimento de ações para orientar e controlar o número de pessoas nas atividades, para evitar qualquer tipo de aglomeração.  Nas ações desenvolvidas pela Agevisa, todos presentes, competidores ou não, podrão participar.

 


Leia Mais

 Comédia romântica “O Pecado de Paula” produzida pela Funcer trará mensagem de amor, família e espiritualidade

 Sejucel divulga resultado das propostas habilitadas para a 2ª Edição da Lei Aldir Blanc

 Sejucel garante apoio à 4ª Feira de Exposições de Artesanatos e Trabalhos Manuais, em Rolim de Moura

 Sejucel reajusta cronograma dos editais da segunda edição da Lei Aldir Blanc

 Mil Dias de Gestão: Setic destaca ações que impulsionaram o avanço tecnológico do Governo de Rondônia

Todas as Notícias

 

 


Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Edcarlos Carvalho
Secom - Governo de Rondônia

 

 

 


 
Publicidade