Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 5:44:26
 

CAOS NA RAIMUNDO CANTUARIA DO SANTANA

05/04/2013   15:23

Os moradores do Bairro Jardim Santana pedem a intervenção dos vereadores junto ao executivo municipal, para que urgentemente amenize o caos que se encontra a Avenida Raimundo Cantuaria, entre as ruas Cristalina e Pilinopólis, enfrente a escola estadual Ulisses Guimarães.

O asfalto de má qualidade que existia anteriormente foi substituído por uma cratera, que vem causando transtornos aos moradores e vários incidentes naquela região da cidade. Um idoso caiu e fraturou o fêmur, um jovem derrapou na moto em fico com várias escoriações e uma criança que havia comprado carne em um mercado próximo, ao tentar cruzar a vala, caiu e em consequência a mistura do almoço foi desperdiçada dentro da lama.

O lugar está praticamente intrafegável sejam, para pedestres, ciclistas, motociclistas e, ou mesmo para veículos de pequeno, médio e grande porte. O tráfego constante de caçambas e dos ônibus coletivos, agravam a já caótica situação daquela que é a principal via de acesso ao bairro.

A senhora Maria, que tem um ponto de venda de produtos não perecíveis na lateral do lago, diz que não está conseguindo mais conviver com tanta imundícia, abandono e descaso por parte da prefeitura. Ela cobra providências urgentes por parte dos vereadores e do secretário de obras Gilson Nazif.

Fonte: Rondonianoar.com.br


 
Publicidade