Na manha desta quinta-feira(21/03/24) um homem morre após sofrer descarga elétrica, o sinistro aconteceu na av. rio madeira, zona norte de Porto Velho-RO.
Um trabalhador estava fazendo manutenção na casa de bombas das piscinas quando acabou eletrocutado, o corpo de bombeiros compareceu no local tendo em vista que o homem ficou preso dentro da casa de bombas.
A equipe do SAMU foi acionada, sendo que a vitima não resistiu e morreu.
A vitima foi identificada com Manoel Rufino Santos
Fonte: rondonianoar.com.br














