Porto Velho-RO, no final desta sexta-feira (09/05), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), realizou uma significativa apreensão de droga, totalizando 564kg. A ação é resultado de investigações em curso no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Denarc em atuação na OPERAÇÃO PROTETOR DE FRONTEIRAS E DIVISAS, cumpriu medidas cautelares em 5 imóveis na zona sul de Porto Velho, sendo que os imóveis pertencia ao A. M. DE L. 31 anos. Em um dos imóveis localizado na zona sul da capital, foram encontrados 3 veículos e em todos os 3 foi encontrado entorpecentes, totalizando 564 quilos de drogas, onde contabilizou 500 de cocaina e 64 de maconha.
Foi um grande tombo dado no traficante.
Que antes da incursão do Denarc no local onde foi encontrado toda a droga o investigado A. M. L., fugir do local. Segue as buscas no intuito de prender o investigado.
A apreensão representa mais um importante desdobramento no enfrentamento ao tráfico interestadual e transnacional de drogas, reafirmando o compromisso da Polícia Civil com a repressão qualificada ao crime organizado e a proteção das fronteiras do Estado de Rondônia.
Foram apreendidos 5 carros e uma motocicleta.
A Polícia Civil segue firme na missão de garantir a segurança da população e combater, de forma integrada, os crimes que afetam a paz social.
Entrevista:
Fonte: rondonianoar.com.br