Uma motocicleta que havia sido furtada na manhã da última quinta-feira (1º), em Jaru (RO), foi recuperada neste sábado (03) por uma guarnição da Polícia Militar do distrito de Palmares (RO).
O furto ocorreu por volta das 11h08, em frente a uma residência localizada na Rua Airton Senna, no bairro Jardim Nova Estado. Na ocasião, a vítima relatou aos policiais que havia estacionado sua motocicleta Honda Falcon, de cor preta, em frente à casa e deixou a chave na ignição por um curto período enquanto entrou no imóvel. Ao retornar, percebeu que o veículo havia sido subtraído.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo na região, porém a motocicleta não havia sido localizada naquele momento.
Já na data de hoje (03), durante ações de rotina, a guarnição policial do distrito de Palmares conseguiu localizar a motocicleta furtada. O veículo foi identificado e confirmado como sendo o mesmo envolvido no furto ocorrido em Jaru.
Após a recuperação, foram realizados os procedimentos policiais de praxe, e a motocicleta será devidamente restituída ao seu legítimo proprietário.
A Polícia Militar reforça a importância de cuidados básicos, como não deixar chaves na ignição, e destaca que o trabalho ostensivo e as denúncias da população são fundamentais para o êxito na recuperação de bens e no combate à criminalidade.
fonte: jaruonline













