Uma operação conjunta do 5º BPM (Setor 14) e 1º BPM resultou na prisão de José Wesley Diniz da Costa, vulgo “Poze do CV”, nesta quarta-feira (18), no bairro Nova Esperança, em Porto Velho (RO).
A guarnição composta pelo Sgt PM Machado e Cb PM Castro Aguiar atuou após denúncias anônimas sobre uma residência usada como ponto de venda de entorpecentes, na Rua Salomão de Oliveira.
Diante das informações, as equipes se deslocaram ao local, uma casa de tijolo sem reboco com cerca em apenas um lado. Vários usuários de drogas foram vistos nas proximidades e dispersaram ao avistar os PMs.
O suspeito, fugiu pelos fundos para uma área de mata, mas foi capturado após acompanhamento tático.Buscas na residência revelaram os itens ilícitos sobre uma mesa: 74 invólucros de substância análoga à cocaína, 66 de crack, 9 de haxixe, 6 de LSD, 11 de maconha, além de resquícios em potes, tesoura para fracionamento, R$ 20 em espécie, máquina de cartão TON (usada para vendas via PIX), corrente dourada, relógio, celular Motorola.
Nada ilícito foi achado com o preso, mas a fundada suspeita pela fuga e os materiais na casa justificaram a voz de prisão por tráfico de drogas. Algemas foram usadas por segurança, sem lesões aparentes.
O conduzido foi levado para central de polícia para procedimentos cabíveis, com direitos constitucionais assegurados.

Fonte: rondonianoar.com.br













