Um homem em surto fez a própria mãe de mais de 80 anos de refém na tarde desta terça-feira (31), no município de Jaru, região central de Rondônia.
Segundo informações preliminares, o caso acontece em uma residência localizada na rua João de Albuquerque, no centro da cidade. O suspeito estaria enfrentando problemas familiares e apresentando comportamento alterado no momento da ocorrência.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local realizando o isolamento da área e conduzindo negociações para tentar libertar a vítima em segurança.
A situação gerou apreensão entre moradores da região, devido à intensa movimentação de viaturas e agentes de segurança.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos nem detalhes sobre o estado de saúde da idosa. O caso segue em andamento.
Fonte: jaruonline















