Um caminhão carregado de soja tombou logo após passar pela ponte do rio Ávila, na BR-364, entre Vilhena e Pimenta Bueno. O motorista, identificado como Jozimar Francisco da Cruz, morreu no local.
Segundo as informações apuradas, o veículo seguia em direção a Pimenta Bueno quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ainda não há confirmação oficial sobre a dinâmica do acidente.
As placas do caminhão são de Cacoal, e a vítima era moradora de Espigão do Oeste. O corpo ficou preso à cabine e foi retirado durante o resgate. A perícia informou que o motorista não usava cinto de segurança.
O corpo será encaminhado para necropsia em Vilhena e, em seguida, ficará sob responsabilidade da Funerária Canaã.

Fonte: rondonianoar.com.br
Foto: folha do sul













