Boa Noite, hoje 13/06/2021 - 20:13:39
 

BATALHÃO DE CHOQUE: Mulher vai entregar droga e acaba presa com amásio por tráfico de entorpecente

25/03/2021   12:25

 

 

Ela levou os profissionais de segurança pública no endereço do amásio

 

Um efetivo da Política Militar através do Batalhão de Choque prendeu por tráfico de entorpecente, na noite de quarta-feira (24), o casal identificado por Kelly C.G.S., 39 anos

e Uiltomar V.G.. 37 anos.

 

Consta que a guarnição estava em patrulhamento ostensivo pela Rua Tereza Amélia, bairro Mariana da zona leste de Porto Velho. Em dado momento, os policiais militares perceberam quando alguns elementos saíram correndo.

 

Foi feita abordagem ao monitorado por tornozeleira eletrônica David J.A.F., 27 anos. Ele informou ser usuário de droga e estava no aguardo de uma mulher, a qual vinha fazer a entrega de uma porção de maconha.

 

Kelly C.G.S., 39 anos foi abordada nas proximidades em uma Honda Biz preta de placa NCO-8540. Posteriormente, soube-se tratar de um produto de roubo porque a cor originall era vermelha de placa NCP-6296 que havia sido adulterada.

 

Ela levou os profissionais de segurança pública no endereço do amásio Uiltomar V.G.. 37 anos. Na busca no imóvel localizado na Rua Mário Andreazza foi encontrado invólucros de maconha, inclusive material característico da prática ilícita.

 

Diante dos fatos, o casal foi preso por tráfico de entorpecente e receptação, enquanto o monitorado por ter desligado o aparelho eletrônico. Posteriormente, os três foram conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

 

 


 
Publicidade