Bom Dia, hoje 28/11/2021 - 1:48:08
 

‘SAIDINHA’ FRUSTRADA À BALA: Empresário e segurança reagem a tentativa de roubo próximo de agência bancária

25/10/2021   18:07

 

Foram apreendidas duas pistolas de calibre 9 mm

 

Um empresário acompanhado do segurança reagiu a uma tentativa de roubo, na tarde desta segunda-feira (25), ao se dirigir a uma Agência Bancária localizada na Rua Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves de Porto Velho.

A dupla criminosa estava em uma moto Honda Titan vermelha com o objetivo de roubar, mas a ‘saidinha’ de banco foi frustrada à bala e atropelamento. Isso porque, a possível vítima jogou o veículo para cima dos meliantes.

Eles não tiveram tempo de empreenderam fuga, em consequência, ambos tiveram fratura em uma das pernas e um deles foi baleado no tórax, pois o segurança que seria policial revidou a agressão.  

Os policiais militares foram acionados para atenderem essa ocorrência próximo de duas agências bancárias da zona leste, com os bandidos, foram apreendidas duas pistolas de calibre 9 mm.

Militares do Corpo de Bombeiros e integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, após os primeiros socorros, ambos foram levados ao Pronto Socorro João Paulo II.

 

 

Em breve será publicada a identificação da dupla criminosa.

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR 


 
Publicidade