Bom Dia, hoje 28/11/2021 - 1:06:43
 

Caminhoneiro e esposa de Rolim de Moura viveram momentos de terror ao serem vítimas de roubo no Estado de Tocantins

25/10/2021   23:11

 

Esse fato aconteceu no último dia 22 de outubro, sexta-feira, na cidade de Couto Magalhães no Estado de Tocantins. Segundo a ocorrência, os dois descansavam no interior da carreta bi-trem no pátio de um posto de gasolina, quando por volta de 23h00min foram surpreendidos por uma dupla encapuzada que quebrou o vidro da porta da carreta e anunciou o roubo.

 

  O motorista da carreta, [A. V.] ainda entrou em luta corporal com um dos bandidos, mas acabou desistindo ao ver que sua esposa estaria em poder do segundo criminoso. Os bandidos então amarraram mãos e pernas do proprietário do veículo com a utilização de fitas plásticas chamadas de “enforca gatos”, e obrigaram as vítimas a permanecerem quietas, enquanto que um dos comparsas assumiu a direção do veículo, seguindo por volta de aproximadamente 7 quilômetros.

 

  Nesse local então quebraram o cadeado de uma porteira em uma propriedade rural, adentraram ao local e pararam alguns metros à frente. A vítima não pode precisar se os mesmo estariam armados, mas acredita que sim. Nesse momento os bandidos ligaram o som da carreta com um volume bem alto, mudaram a direção dos retrovisores e trancaram as vítimas dentro da cabine do veículo, o que não permitiu que se ouvisse nada do lado de fora e percebesse o que estava acontecendo, sentindo apenas o balançar da carreta.

 

  A vítima acredita que nesse momento outros bandidos se juntaram aos criminosos, além de outro veículo, já que levaram todas as rodas do veículo, 34 rodas de alumínio com pneus novos, 04 campanas de tração do cavalo da carreta, devido ao trabalho que isso daria não seria possível apenas a dupla conseguir levar.

 

  Isso durou cerca de três horas aproximadamente, quando as vítimas perceberam que não havia mais nenhuma movimentação, então conseguiram sair de dentro da cabine, encontraram o celular e com muita dificuldade conseguiram entrar em contato com um amigo para avisar a polícia, mas não souberam explicar a localização, e devido a isso às autoridades não conseguiram encontrá-los.

 

  Foi então que resolveram ir até a rodovia e pedir socorro, tendo sido ajudado por um motociclista a chegarem até a cidade, para procurar a polícia e relatar o caso. A Polícia então os acompanhou até o local e fez o registro da ocorrência. Segundo as vítimas viveram um verdadeiro filme de terror, mas apesar de tudo ambos passam bem. 

 

 

 

 

 

Fonte: Rolim Notícias


 
Publicidade