Bom Dia, hoje 28/11/2021 - 1:07:20
 

OUSADOS COM DUAS PISTOLA 9 MM: Dupla que atacou empresário não contava com revide de vigilante e segurança

25/10/2021   23:16

 

Eles passaram por procedimento cirúrgico e não foram conduzidos à Central de Flagrantes

A ousadia dos bandidos é cada vez mais frequente a exemplo da dupla que atacou o empresário e o gerente de um posto de combustível, em plena luz do dia desta segunda-feira (25) na zona leste de Porto Velho, de posse de duas pistolas calibre 9 mm.

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Erivelton S.P., 40 anos e o comparsa Fredson J.R., 33 anos, só não contavam com o revide por parte do vigilante da agência bancária e do segurança da vítima.

Ávidos para tomarem o dinheiro que seria depositado, não pensaram duas vezes em render o alvo que escolheram na entrada da instituição financeira. Todavia, o vigilante percebeu a ação houve disparos de arma de fogo de ambas as partes.   

Com o gerente abrigado dentro do banco, a dupla tentou empreender fuga com a sacola de dinheiro, mas o empresário e o segurança aguardavam em uma caminhonete do lado de fora, momento em que iniciou uma troca de tiros.

Fredson e Erivelton ainda tentaram empreender fuga na moto Titan vermelha, mas o empresário acelerou o veículo e atropelou os dois criminosos. Posteriormente, foi constatado que o primeiro estava baleado na perna, e o segundo em uma das pernas e no tórax.

A ocorrência foi registrada pela guarnição da Força Tática 01 do 5° Batalhão, sendo que os policiais deram voz de prisão aos criminosos. No entanto, eles passaram por procedimento cirúrgico e não foram conduzidos à Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: RONDONIANOAR 


 
Publicidade