Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na Avenida Calama, esquina com a Rua Guiana, no bairro Embratel, em Porto Velho. A ocorrência envolveu um Chevrolet Onix, um ônibus, diversas motocicletas, outros carros e uma bicicleta elétrica.
Conforme a Polícia Militar, o motorista do ônibus seguia pela Avenida Calama, no sentido Centro, quando tentou desviar do Onix. A condutora do carro teria realizado uma conversão à esquerda para acessar a Rua Guiana, em direção à Avenida Pinheiro Machado.
Durante a manobra, o ônibus atingiu vários veículos, incluindo outro coletivo que estava estacionado. O veículo também avançou sobre a calçada, atingiu o blindex de uma panificadora e provocou danos ao estabelecimento.
O motorista do Onix foi preso sob suspeita de embriaguez ao volante e encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para registrar a ocorrência. As circunstâncias do caso serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: rondonianoar.com.br













