Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (04), em uma residência no bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, após ameaçar matar a própria mãe, de 60 anos, e atear fogo na casa.
Segundo informações, a vítima procurou ajuda policial depois de receber ameaças do filho, que estaria cada vez mais agressivo. Conforme o relato, ele chegou a dizer que iria matá-la e incendiar a residência.
A mulher informou que o filho faz uso frequente de bebidas alcoólicas e drogas. Ela também relatou que já havia registrado uma ocorrência na Polícia Civil no dia anterior e solicitado medidas protetivas de urgência.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: rondonianoar.com.br













