Porto Velho/RO, na noite deste sábado (10/08/24), no cruzamento da Rua José de Alencar com Riachuelo, centro da capital, um homem foi executado a tiros de arma de fogo.
A vítima foi identificada sendo Vanderson Maia França, de 30 nos, foi morto a tiros em quanto transitava em sua bicicleta, informações que dois homens em uma moto teria feito o homicídio sendo que logo fugiram sem destino.
A vítima estava de bicicleta elétrica na Rua Riachuelo, e após leva vários tiros tentou ainda fugir correndo, mas caiu na José de Alencar, os dois suspeitos a inda atiraram mais vezes no corpo de Vanderson caído.
A equipe do SAMU constatou do óbito e em seguida a PM solicitou perícia e rabecão para o recolhimento do corpo.
Fonte: rondonianoar.com.br
















