Um jovem de 18 anos desapareceu após se afogar na tarde deste domingo (27), na Linha 47 e Meio, quilômetro 3, nas proximidades da Usina da Enco.
De acordo com as informações repassadas às autoridades, o jovem estava no local acompanhado do pai e de um tio, onde os três realizavam atividade de pesca durante o dia. No período da tarde, ao tentarem atravessar o rio de uma margem para outra, o pai seguia à frente e percebeu que o filho havia afundado na água durante o retorno.
Na tentativa de salvá-lo, o pai mergulhou e conseguiu segurar o jovem pelas pernas. Ele tentou impulsioná-lo para a superfície, mas quase também se afogou. Em seguida, a vítima voltou a afundar. Conforme o relato, o pai ainda conseguiu visualizar o jovem emergir e desaparecer novamente por duas vezes.
O tio também entrou na água na tentativa de realizar o resgate, mas não conseguiu retirar o sobrinho. Depois disso, os familiares não conseguiram mais visualizar o jovem, que permaneceu submerso.













