Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (15/5), um passageiro por contrabando de medicamentos no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
Durante fiscalização de rotina, a equipe policial localizou 512 ampolas de medicamento de importação proibida escondidas na bagagem despachada do passageiro. Ele tinha como destino final a cidade cearense de Fortaleza.
Após a constatação do crime, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
FONTE: PF













