O Dia das Crianças vai ganhar uma dose extra de diversão neste sábado (10) nas lojas do Super Nova Era. Das 10h às 14h, a rede promove uma programação gratuita para o público infantil, com atividades simultâneas nas unidades de Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR). A proposta é reunir crianças e familiares em uma manhã de brincadeiras, personagens e experiências para celebrar a data.
Em Manaus, a programação contará com personagens infantis, animadores, pintura facial, entrega de balões e atrações como pula-pula e brinquedos infláveis. Para completar a festa, também haverá distribuição de pipoca ou algodão-doce.
Nas unidades de Porto Velho e Boa Vista, a criançada poderá participar de momentos de recreação com personagens, animadores e pintura facial. Também haverá distribuição de pipoca e algodão-doce. As atividades são abertas ao público, mas a participação será limitada a 100 crianças por loja. Nos brinquedos, a faixa etária permitida será de 4 a 10 anos.
Segundo a gerente de Marketing do Grupo Nova Era, Viviane Cavalcante, a iniciativa foi pensada para transformar a celebração em um momento de convivência entre as famílias. “O Dia das Crianças é uma data muito especial e queremos celebrar de um jeito leve, divertido e cheio de boas lembranças. Preparamos atividades para que as famílias possam aproveitar juntas, brincar e viver momentos especiais. É uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes em uma ocasião tão alegre”, destaca.
fonte
Três Comunicação e Marketing
Jéssica Vasconcelos













