Realizaram um protesto contra a violência e falta de segurança
Os trabalhadores em veículos com aplicativos estão revoltados, com a falta de segurança para trabalharem. Nesta sexta-feira (17), Arlan T.S.L., 28 anos, o motorista do Mobi foi alvejado a tiros na Zona Sul de Porto Velho.
Ele estava estacionado com o automóvel, enquanto aguardava para confirmar uma corrida na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube com acesso ao Residencial Morar Melhor.
Três criminosos chegaram atirando e o trabalhador, mesmo baleado, saiu correndo para pedir ajuda no Empreendimento Total Ville. Acionados, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local.
Com tiros na região do pescoço e tórax, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II, onde permanece em estado estável. Nesse ínterim, os policiais militares realizaram diligências para identificar os bandidos.
Em um gesto para chamar a atenção das autoridades, os motoristas de aplicativos realizaram um protesto contra a violência e falta de segurança. A Polícia Rodoviária (PRF) monitorou a manifestação na BR-364, altura do Posto Carga Pesada.
Leia Mais:
ENTRE MOTOS: Condutora sofre fratura após colisão na Goianésia
Autor: RONDONIANOAR