Na madrugada desta segunda-feira (26/02/24), na BR-364, próximo a UNIR uma grande quantidade de droga, foi apreendida pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), que resultou na prisão de Tiago S., 31 anos, Luciano C.C. 28 anos e Carlos V.L.O, 32 anos.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, que faz parte da Operação Guardiões da Fronteira, quando veículos em atitude suspeita, sendo um carro e uma motocicleta, os condutores dos dois veículos não obedeceram a ordem de parar e os policiais iniciaram a perseguição.
E conseguiram abordaram o veículo e dentro do Santana, os investigadores encontraram sacos de farrapilhas com diversos tabletes de maconha, totalizando 90 kg toda a droga, a droga tinha como destino integrantes de uma facção criminosa que atua na capital, no condomínio Orgulho do Madeira.
Os três suspeitos receberam voz de prisão e o veículo e a motocicleta foram levados para o Denarc.
















