Porto Velho-RO, a polícia militar prende dois suspeitos com dinheiro do tráfico, a ação ocorreu na Rua Menino de Deus, no bairro Mariana, zona Leste da capital de Rondônia.
Apos denúncia de moradores sobre possível ponto de venda de drogas em uma residência, policiais militares foram ao local e encontraram dois homens: um com mandado de prisão em aberto por violência doméstica e outro monitorado por tornozeleira eletrônica.
Durante varredura no imóvel, a equipe apreendeu vários celulares, dinheiro em espécie, balança de precisão, porções de entorpecentes e uma máquina de passar cartão de crédito.
A dupla foi detida em flagrante e levada à Central de Polícia para as providências legais, onde o caso segue para investigação.
Fonte: rondonianoar.com.br












